Namorado forçava namorada a gravar atos sexuais para vender em plataformas online, incluindo o OnlyFans, conhecido por conteúdo adulto e pornografia.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Após a polêmica de publicidade falando sobre jogos, onde a influenciadora aparece sussurando enquanto divulga uma marca de jogos, ela falou pela primeira vez esclarecendo boatos
Pela primeira vez a influenciadora Maya Massafera publicou um vídeo falando e mostrando um pouco da sua voz
Sem citar nomes, a influenciadora afirmou que o rapaz tem enviado mensagens constantemente em seu direct no Instagram.
A influenciadora usou suas redes sociais para responder algumas curiosidades sobre sua vida para seus seguidores
Depois de meses de especulação sobre sua nova voz, um suposto áudio de Maya Massafera vazou nas redes sociais
Cerca de 16 mulheres foram vítimas do golpe e o prejuízo chega a mais de R$ 150 mil. A operação foi denominada como “Falso Profeta” e o preso se trata de João Evangelista.
A influenciadora digital esteve presente na Quinta Sem Salto, um evento organizado pelo também influencer Dudu Braga, no bairro do Bexiga, em São Paulo.
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
Na tarde desta quarta-feira (19), a influenciadora contou em seus stories que sua primeira cirurgia para alterar sua voz, deu errado
A influenciadora teria passado mal a noite e ficado em observação em uma unidade de saúde.
Graziela simulava a contratação de um escritório de advocacia, que supostamente negociaria com os bancos a redução das dívidas dos integrantes do grupo.
Maya e Deolane se encontraram e Maya usou sinais para se comunicar devido a cirurgia nas cordas vocais
A revista acrescentou o editorial feito com a influenciadora foi excluído da edição impressa
A influenciadora afirmou que se ficou surpresa ao descobrir que suas fotos iriam apenas para a edição digital da revista
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
Peaches Stergo foi condenada a mais de quatro anos de prisão por aplicar golpe em idoso para ter uma vida de luxo.
Ao todo, a PCGO concluiu sete inquéritos policiais em desfavor do homem e, no momento, ele segue preso na Unidade Prisional de Goianésia.
Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um “trabalho espiritual” a fim de salvá-la
Horas depois da doação, ainda no hospital, ela foi surpreendida ao descobrir que ele era casado, segundo contou para a revista Marie Claire.
A jovem contou que iria se casar na quarta-feira (2), mas foi abandonada seis dias antes por algumas dívidas que o rapaz havia feito.
Um chinês namorou 20 mulheres ao mesmo tempo, durante dois anos, para se aproveitar financeiramente delas
"Foi uma questão de me proteger. Eu jogando na mídia, a chance de ele me fazer alguma coisa reduz", afirma.
A influencer disse que tudo se tratou de um mal-entendido